IBATÉ | Sub-14 estreia com duas vitórias na 1ª Copa Sul Americana de Américo Brasiliense

 

Nesta segunda-feira (15), teve início a competição Sul América de idade menor, na cidade de Américo Brasiliense, que reúne equipes da região, outros estados e também do Paraguai.

O time Sub-14 de Ibaté estreou com vitória contra a equipe Destaque 1000 (da cidade de Américo Brasiliense), em um jogo muito disputado, com chances dos dois lados, sendo que o primeiro tempo terminou sem nenhum gol.

No segundo tempo, Ibaté ganhou mais volume de jogo e conseguiu dominar a partida, chegando mais vezes ao gol adversário.

Aos 16 minutos do segundo tempo, após troca de passes, a bola sobrou livre na área para o meio campista Yuri Fortes fazer o gol e dar a vitória para Ibaté.

Os garotos ibateenses ainda tiveram várias chances, porém, não conseguiram concluir em gol e o placar acabou ficando em Ibaté 1 a 0 Destaque 1000.

Nesta quarta-feira (17), Ibaté voltou a campo e enfrentou o time mineiro Independente Uberaba, no campo do Vista Alegre. Os meninos ibateenses voltaram animados e venceram o confronto por 04 a 00. 

Seguros, os meninos não tiveram dificuldade de vencer a segunda partida da copa. No primeiro tempo, Ibaté abriu placar com Daniel da Silva. No segundo, os garotos ampliaram o resultado com mais um gol de Daniel, outro do volante João Caneludo e do meia esquerda Matheus.

Com 100% de aproveitamento, a equipe seguirá na disputa da competição na quarta-feira (17), para jogar a última rodada da primeira fase, enfrentando a Escola de Futebol Matão, às 13h, no campo do Americano.

Deixe um comentário