SÃO CARLOS | José Fernando Domingues é reeleito presidente da ACISC

Com chapa única, eleição foi realizada por aclamação, na qual todos votaram a favor

O empresário José Fernando Domingues, proprietário da Cygnus Seguros e também conhecido como Zelão, foi reeleito presidente da ACISC (Associação Comercial Industrial de São Carlos) para o triênio 2018-2020. A Assembleia Geral Ordinária aconteceu no dia 22 de janeiro, no Palácio do Comércio Miguel Damha e, após a apresentação da chapa única, foi realizada a eleição por aclamação, na qual todos votaram a favor.

“Estou extremamente lisonjeado por continuar à frente da presidência da ACISC. Tivemos uma eleição com chapa única e isso só reforça o trabalho sério e transparente que realizamos nos últimos três anos”, disse o presidente reeleito. 

Zelão agradeceu a confiança dos empresários e colegas e prometeu realizar uma “gestão de continuidade”, sempre pautada no diálogo com os empresários e comerciantes. “Juntamente com a nova Diretoria e Conselhos, seguiremos com a premissa de continuar o trabalho que já está sendo feito. Queremos manter nossas campanhas e promoções, aumentar nossas parcerias com o público e privado, para que possamos alcançar os objetivos que nosso comércio tanto necessita”.

Ele frisou que sua prioridade continua sendo fortalecer o comércio da cidade. “Estamos de portas abertas, aceitando sugestões e ideias inovadoras. No último ano, fortalecemos nossos canais de comunicação junto ao empresário e também consumidor. A ACISC está cada vez mais presente nas mídias locais, e nosso trabalho está cada vez mais em evidência e ganhando elogios. Isso é muito importante para o fortalecimento da entidade, mas principalmente para o associado, que acredita e confia em nosso trabalho. Lembrando que a nossa caminhada de busca por melhorias no comércio e aprimoramento de nossas atividades e serviços é contínua”, destacou José Fernando Domingues. 

A posse da nova diretoria da ACISC está prevista para acontecer na segunda quinzena de fevereiro. “Estamos definindo a data e o formato do evento, e assim que decidirmos tudo, faremos a divulgação”, finalizou.

Currículo 

José Fernando Domingues é são-carlense, tem 59 anos e é formado em Administração de Empresas. Casado com Heleny Domingues e pai de duas filhas. Tornou-se empreendedor aos 27 anos, quando lançou a VISEG Corretora de Seguros. Há 28 anos está à frente da Cygnus Administradora de Seguros. Faz parte da Diretoria Executiva da ACISC há 17 anos, exercendo os cargos de Diretor de Esportes, Diretor do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e Tesoureiro.

Deixe um comentário