SÃO CARLOS | Confira o horário de funcionamento do Iguatemi durante o Carnaval

Lojas do Shopping têm opções de fantasias para quem ainda não sabe o que vestir durante a folia

O Iguatemi São Carlos funcionará em horário diferenciado na próxima terça-feira, dia 13, devido ao Carnaval. Os clientes que vão aproveitar o final de semana para correr atrás de uma fantasia ou buscar atividades alternativas podem contar com as opções disponíveis no empreendimento.

Para oferecer maior comodidade e conveniência ao público da cidade e região, na terça-feira (13), as lojas abrirão às 14h e fecharão às 20h, enquanto a praça de alimentação e lazer funcionará do meio-dia às 22h.

Durante os dias que antecedem o feriado, o empreendimento mantém abertura e fechamento tradicionais: no sábado e na segunda-feira, as lojas atenderão das 10h às 22h e a praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h; no domingo, o horário de funcionamento das lojas será das 14h às 20h, enquanto a praça abrirá das 12h às 22h.

Prepare-se para a folia

O Shopping é uma boa opção para quem quer se preparar para o carnaval. O quiosque Piticas, por exemplo, tem coleções de camisetas exclusivas e divertidas para toda a família. As estampas, que vão de super-heróis a desenhos infantis, podem ser a saída mais criativa para a criação de um bloco de carnaval de última hora. As lojas C&A, Renner e Riachuelo também têm grande variedade em produtos em todas as categorias: masculino, feminino e infantil.

O setor de beleza também não fica atrás. É possível encontrar muito brilho e cores para a produção da maquiagem perfeita na quem disse, berenice? ou na perfumaria Sumirê. Para quem prefere contar com a experiência de um profissional, o salão Aquarelas é uma ótima pedida.

Aproveite o feriado prolongado no Shopping

Para aqueles que não são fãs de Carnaval, o Iguatemi São Carlos preparou uma série de atividades alternativas de passeio em família para quem quer curtir o tempo livre de outra forma.

Na praça de eventos, as crianças, com idades entre 0 e 9 anos,  poderão se divertir no Kids Park Fazendinha, a mais nova atração com dois infláveis gigantes, piscina de bolinhas, mesas recreativas, cenários rurais, cama elástica e outros brinquedos. O atendimento é feito por monitoras responsáveis pelo cuidado com os  pequenos. 

Os clientes também podem conferir a Feira Cultural do Livro Letrinha, em frente à loja Ri Happy. São mais de 2 mil títulos dos mais diversos gêneros, como romance, drama, artes, culinária, terror e, para os que preferem os quadrinhos, as revistinhas e HQs, comercializados a partir de R$ 5.

No cinema do Iguatemi, os filmes “Cinquenta Tons de Liberdade” e “O Touro Ferdinando” estarão em exibição. Para mais informações sobre horários de sessões e valores, consulte o portal www.iguatemi.com.br/saocarlos.

Serviço

Horário especial – Carnaval

Data: 10 de fevereiro (sábado)

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h


Data: 11 de fevereiro (domingo)

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h


Data: 12 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h


Data: 13 de fevereiro (terça-feira) – feriado

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h

Deixe um comentário