IBATÉ | Carnaval Grei Folia começa hoje (10) e promete agitar a cidade e toda região

“Carnaval Grei Folia 2018” começa hoje sábado (10), a expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo evento nas duas noites e na matinê

O último carnaval do Grei foi realizado no ano de 2011, a partir daí, o clube passou a não mais realizar a Folia do Rei Momo, que já foi referência regional e estadual, nas décadas de 90 e 2000.

Naquele tempo, na sede social, as marchinhas tomavam conta da festa, onde ibateenses e visitantes de toda região caíam na folia e não há um que não se recorde com saudade dos grandes carnavais do GREI.

Com a gestão do presidente Steigue Faccio, o evento foi resgatado será realizado em 02 noites e 01 matinê. Nas noites de sábado e segunda-feira, 10 e 12 de fevereiro, no salão social (Ambiente 01), à partir das 23h, a animação fica por conta da Banda Na Vibe Samba Pop e da Escola de Samba Unidos de Vila Alemã (UVA), tocando o melhor do Carnaval de Salão. Associados e visitantes irão curtir o melhor do Axé, Marchinhas, Samba Enredo e muito mais.

No Ambiente 02, na Tenda Folia Mix, o som rola com os Djs Ander Zi, Marcinho Jamayk, Felipe Alves e Tiago Costa, embalando uma noite incrível com variados ritmos para ninguém ficar parado.

Na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro, no salão social, à partir das 15h, tem muita alegria e diversão para a criançada, com brinquedos infláveis e muito mais.

Já na Tenda Folia Mix, para fechar a festa com chave de ouro, a animação fica por conta do Grupo Tudo AV.

O presidente Steigue Faccio comentou sobre a realização do evento. “Fico muito feliz em poder contribuir para a realização desta mega festa. Com certeza, serão três dias de muita alegria. Quero convidar todos os associados e visitantes para estarem conosco á partir de hoje nesta grande festa, que contará com amplo estacionamento, total segurança, além de ótimas atrações, enfim, uma festa para toda a família. Carnaval é no Grei. Trabalho sério faz um clube forte”, finalizou.

Convites e reservas de mesas estarão disponíveis na próxima semana. Mais informações na secretaria do clube (16) 3343-1636.

[Da assessoria de comunicação do Grei]

Deixe um comentário