IBATÉ | Com três dias de animação, Carnaval Folia do Grei foi um tremendo sucesso

O evento que já foi grande tradição em toda região nas décadas de 90 e 2000, voltou após sete anos sem sua realização, com duas noites e uma matinê, o Carnaval Grei Folia 2018 foi um sucesso e atraiu milhares de pessoas nos três dias de festa.

Nas noites de sábado (10) e segunda-feira (12), a Banda Na Vibe Samba Pop animou o público na sede social com axé e muitas marchinhas e a Escola de Samba Unidos de Vila Alemã com a bateria Fúria, mestre sala e porta bandeira encantou quem ali estava. Na tenda Folia Mix, os Djs Marcinho, Alvez, Ander Zi e Tiago Costa levantaram a galera com os melhores hits do Carnaval, tudo com muita segurança e organização, um evento para a família Ibateense.

E na terça-feira muitos brinquedos infláveis, músicas carnavalescas, alegria e diversão para a criançada, além da tenda Folia Mix com o grupo de pagode e samba Tudo AV, que fechou o carnaval com chave de ouro, o evento teve cobertura da TV Clube ( Afiliada da rede Bandeirantes) e também de outros órgãos de imprensa.

O presidente do clube Steigue Faccio comemorou o retorno do evento: ” Fico muito feliz em ter contribuído com a volta desta grande tradição, agradeço aos sócios e visitantes que marcaram presença nesses  três dias de festa, com certeza um movimento cultural que marcou o ano de 2018 no Grei, e vem muita coisa boa por aí, pois trabalho sério faz um clube forte”, finalizou.

Deixe um comentário