SÃO CARLOS | Instabilidade no sistema traz problemas para usuários da VIVO

O Procon São Carlos acionou no final da manhã, deste sábado (24), a empresa Vivo para esclarecer e reestabelecer o sistema de telefonia móvel em São Carlos.

Alguns consumidores entraram em contato com o órgão informando que os celulares estavam impossibilitados de fazer chamadas e o 4G não estavam funcionando. “Recebemos algumas mensagens sobre problemas com o celular. Imediatamente entramos em contato com a analisa de relacionamento da VIVO.

No final da tarde, a empresa nos informou que uma instabilidade no sistema causou os problemas”, explicou Juliana Cortes, diretora do Procon-São Carlos.

Mesmo com o sistema reestabelecido, o consumidor que se sentir lesado pode procurar o Procon. “O consumidor pode entrar em contato com o Procon e registrar a reclamação. Além disso, deve entrar em contato com a empresa para pedir abatimento proporcionar ao valor do serviço”, afirmou Juliana.

O Procon fica na rua Sete de Setembro, n° 2.411, Centro. Os consumidores podem usar o telefone: 3419-4510, e mail: [email protected] e ainda a página do facebook Procon São Carlos para tirar dúvidas ou fazer denúncias.

Deixe um comentário