SÃO CARLOS | Airton Garcia agradece apoio de Zé Parrella e de empresários

“A união faz a força e a solidariedade faz a diferença”. Com essa frase, o prefeito Airton Garcia iniciou o seu agradecimento a todos aqueles que colaboraram na limpeza de São  Carlos, após a tempestade que atingiu a cidade nesta terça-feira, 20.

Airton, ao final de um dia que chamou de pesado para tantos são-carlenses, agradeceu a todos os servidores públicos, que ainda estão nas ruas fazendo o trabalho de limpeza e também o apoio fundamental recebido da Prefeitura de Ibaté, que enviou dois veículos para ajudar na limpeza.
“Tivemos ainda a ajuda da São Carlos Ambiental, do Grupo Bandeirantes e da Agrotela. A todos, em nome de todos os são-carlenses, nosso MUITO OBRIGADO”, escreveu o prefeito.

Zé Parrella afirmou que torce para que São Carlos, da qual também tem um enorme carinho, se recupere deste baque. “Agora é hora de deixar as diferenças políticas de lado e prestar a nossa solidariedade. Fui criado nessa cidade, tenho raízes aqui. Por isso, tenho certeza que se todos nos unir vamos conseguir reerguer São Carlos, que é uma das mais belas e importantes cidades do interior paulista. No que depender de Ibaté, sempre que a Capital Nacional da Tecnologia precisar, iremos ajudar”, finalizou Parrella.

Deixe um comentário