SÃO CARLOS | MotoPáscoa quer colocar o sorriso no rosto de uma criança

Poder ter a chance de tornar o dia de crianças carentes mais doces, mais felizes. Poder fazer uma ação solidária com o intuito de levar carinho e amor.

Assim é a iniciativa dos motoboys Jailton Romão Ferreira, Jhoni Anderson Delfino e Marcos Vinicius Barboza Souza, motoboy e comunicador visual , além Pablo Miranda Luz.

Eles iniciaram a campanha denominada MotoPáscoa, que é realizada anualmente desde 2014, mas que em 2017 ganhou esta denominação.

“Não estamos pedido dinheiro. Estamos aqui por um sorriso das crianças. Quem puder comprar ovinhos e nos ligar, buscaremos em qualquer bairro de São Carlos”, garantiu Jhoni.

A campanha acontece até o dia 29 de março, uma quinta-feira e a entrega será realizada no domingo, dia 1º de abril. “Quem quiser participar, já está convidado para fazer parte dessa campanha, durante a distribuição dos ovinhos”, disse Jhoni.

A CAMPANHA

Em 2017 a campanha arrecadou 1600 ovinhos que foram entregues no Jardim Zavaglia, no Santa Angelina e em uma instituição que cuida de crianças carentes próximo a UPA Vila Prado.

Para este ano Jhoni informou que a meta é fazer com que a população se sensibilize ainda mais e que possa ser arrecadados mais ovinhos para que mais crianças sejam atendidas. “Estamos pedindo a ajuda de muitas pessoas e esperamos que as pessoas solidárias nos ajudem. No Doces Tiquinho cada ovinho custa R$ 2,30”, disse. “Não queremos dinheiro. Apenas os ovinhos para alegrar as crianças”, disse.

MOTIVO

Jhoni afirmou que todos os voluntários que participam da campanha são de origem humilde e que já passaram na pele muitas necessidades. “Temos filhos em casa e a gente vê as vontades deles e busca atender. Imaginamos essas crianças cujos pais não possuem condições. Por isso queremos fazer esta campanha. O sorriso de uma criança ilumina os nossos corações”, disse.

CONTATOS

Quem puder fazer doações, basta manter contato pelos fones 99313-1732 ou 99624-6502.

[São Carlos Agora]

Deixe um comentário