TV | Luisa Mell e Dani Russo participam do “Programa Raul Gil” deste sábado (24)

E ainda: “100% Drag”, “Jogo do Banquinho” especial funk e “Festival Infantil de Cinema”

O Programa Raul Gil deste sábado, 24 de março, recebe Luisa Mell. A apresentadora, conhecida por defender há muitos anos a causa da proteção aos animais, participa do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, e irá revelar se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Anitta, Rita Lee, Xuxa, Gustavo Lima, Zezé Di Camargo e Michel Temer. Luisa fala ainda sobre o lançamento de seu novo livro “Como os Animais Salvaram Minha Vida”, ressaltando seu posicionamento e seu trabalho no “Instituto Luisa Mell”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Melissa Rodrigues, Guilherme Kiyohara, Guilherme Rafael, Alice Monteiro e Gabi Saiury. Como de costume, eles divertem e emocionam com canções como “Regime Fechado”, “Amiguinho”, “Camarote”, “Batendo Palma” e “Agnus Dei”. O quadro tem ainda a visita da youtuber e cantora Dani Russo, que agita a todos no auditório com alguns de seus sucessos como “Oh Quem Voltou” e “Melhor Do Baile”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Funk. Os convidados Ronny Baby, Mc Cl, Mc Bó Do Catarina, Mc Dant, Mc Leleto e Mc WM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles ainda cantam, respectivamente: “Só Zueira”, “Vida De Solteiro”, “Vida Loka Também Ama”, “Bonde da Noitada”, “Automaticamente” e “Fuleragem”. No concurso “100% Drag”, Lavynia Storm, Akira Wernerck e Viviane Mendes darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Let me think About it”, “Euphoria” e “Where Have You Been”. No “Festival Infantil de Cinema”, João Vitor Kindel se inspira no filme “Meu Malvado Favorito” para cantar “Happy” e Carine Araujo cantará “A Thousand Miles”, sucesso do longa “As Branquelas”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT. http://www.sbt.com.br/raulgil/

Deixe um comentário