GREI | Marquinho é campeão da série ouro do Campeonato Interno de Bocha

O Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI) efetuou a premiação do Campeonato de Bocha Individual, que contou com 22 atletas na disputa. Na Segunda Fase foram divididos em série ouro e série prata.

Na série prata, o 3ª lugar ficou com Fabinho; em 2º Branco; e Lukinha foi o grande campeão.

Na série ouro, Leandro ficou na 3ª colocação; Chiquinho em 2º lugar e Marquinho levantou a taça mais cobiçada entre os bochofilos ibateenses, que é a de campeão da série.

A  Bocha do Grei vem participando de vários campeonatos regionais e o esporte vem crescendo no clube com os vários campeonatos internos.

Segundo o presidente do clube, Steigue Faccio, a bocha é de extrema importância. “Fico muito feliz de ver esta modalidade crescendo. Quando assumi o clube, esse esporte estava desacreditado, sem incentivo, campeonatos internos não aconteciam e os atletas pouco participavam das copas regionais. Hoje, graças a Deus, a Bocha está cada dia mais forte e nossa diretoria está sempre à disposição para investir no que for necessário para o sucesso da modalidade”, destacou.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interno de Bocha (Duplas). As inscrições podem ser realizadas na secretaria do clube.