EDUCAÇÃO | Etec de Ibaté abre inscrições para cursos gratuitos

Administração EJA, Administração em EaD e Recursos Humanos

 

No período de 24 de abril a 25 de maio, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Vestibulinho para o segundo semestre de 2018 da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Ibaté.

As aulas começarão no segundo semestre no período noturno. Os cursos técnicos oferecidos são:

• Administração EJA – (Presencial – Noite) – voltado para pessoas acima de 18 anos que não concluíram o Colegial/Ensino Médio.

• Administração Ead – (Semipresencial – Noite) – Terças e Quintas.

• Recursos Humanos – (Presencial – Noite).

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os interessados também podem fazer a inscrição diretamente na Etec de Ibaté situada na Rua Floriano Peixoto, nº 785 – Centro, ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

A Etec disponibilizará um Posto de Inscrição, com computadores e acesso à Internet gratuito, bem como impressora para impressão do boleto bancário.

Maiores Informações:

O candidato deve entrar em contato com a Etec para saber o horário de atendimento através dos telefones: (16) 3343-5237 ou (16) 3343-5162. O valor da taxa de inscrição para este processo seletivo é de R$ 27,80.

Todas as informações a respeito dos requisitos e documentos necessários, estão detalhadas no Manual do Candidato, disponibilizado no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Atualmente a escola conta com os cursos Técnicos em Administração Integrados ao Ensino Médio (manhã e tarde), Técnico em Logística e Técnico em Recursos Humanos (Noite).

A Etec de Ibaté faz parte da rede das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) e é reconhecida pela qualidade de seus cursos técnicos, principalmente, no que se refere aos cursos do Ensino Médio integrado ao técnico, onde o aluno se prepara para os vestibulares das universidades de todo país, e se capacita para o mercado de trabalho.