EVENTO | Ibaté vai sediar 1ª edição da Feira de Agronegócio BRAZILIAN AGRIWEEK

O Agronegócio é a indústria que mais gera riqueza no Brasil. A 1ª edição da Feira de Agronegócio BRAZILIAN AGRIWEEK, que será realizada na cidade de Ibaté, de 24 a 27 de outubro, tem como objetivo reunir e conectar produtores, fornecedores e consumidores, valorizando o trabalho de cada setor, além de apoiar a construção e o resgate de valores para um mundo melhor.

Feiras de Negócios

O contato direto ainda é a melhor forma de vender ou promover um produto ou serviço. Em termos comerciais, as Feiras de Negócios proporcionam condições de negociações imediatas e oferecem oportunidades únicas, como: Ampliar a visibilidade da suas marca; Fortalecer a sua rede de relacionamento; Prospectar novos parceiros; Lançar, divulgar e comercializar produtos ou serviços; Gerar mídia espontânea; Interagir com toda a cadeia produtiva, incluindo grandes e pequenas empresas, formadores de opinião e players do segmento.

Localização Estratégica

A cidade de Ibaté foi escolhida para receber a 1ª Edição da Feira de Agronegócio Brazilian Agriweek, porque está estrategicamente posicionada na Região Central do Estado de São Paulo, e encontra-se a aproximadamente 247 quilômetros da capital paulista, sendo passagem obrigatória para milhares de pessoas.