LUTO | Emocionada, esposa de José Romeu declara seu amor e agradece o apoio recebido da comunidade

A jovem Thais Cristina, esposa de José Romeu, que infelizmente faleceu nesta quarta, dia 2, fez um depoimento emocionado nas redes sociais onde agradeceu o apoio de toda a comunidade no caso do marido. “Já nem sei de onde tirar forças para contar, mas a maioria já sabe. Hoje por volta das 07h30 da manhã, Deus levou meu amor de mim, me deixando aqui com o filho dele. Eu sei que Deus sabe o que faz, mas quem já sentiu a dor sabe que é difícil de entender o acontecido, ainda mais com alguém que tinha tudo pela frente. Não vou questionar sua decisão meu Deus, mas cuida dele aí em cima pra mim, por favor!!”, escreveu em sua página no Facebook.

Ela também mandou um recado ao marido onde demonstra seu amor: “Toda vez que seu filho sorrir, eu sei que o anjinho brincando com ele é você! Meu guerreiro, minha vida, jamais vou te esquecer!!! Você tá eternizado no meu coração e em seu filho. E mesmo (que tenha ocorrido) poucas vezes o encontro de vocês, ele te ama incondicionalmente, assim como você o ama, essa pessoinha que vai carregar seu nome pra vida inteira! Já, já a gente se encontra, vai demorar, mas sei que você me espera, nosso casamento não foi aqui mas vai ser aí no céu! Um dia, câncer vai ser somente um signo! Vai com Deus minha vida, realizou seu sonho, encontrar seu pai. Meu anjo da guarda, meu protetor, meu guerreiro!!!! #LutoEterno!”

Thaís fez questão de agradecer a todos: “Muito obrigada por quem tentou ajudar, contribuiu, orou, muito obrigada mesmo, jamais serão esquecidos, que Deus abençoe todos vocês. Ainda não sabemos a hora do velório, mas assim que tiver informações compartilho com vocês, obrigada!”

Entenda o caso

O jovem José Romeu, de apenas 21 anos, morreu na Santa Casa, vítima de uma parada cardiorrespiratória, na manhã desta quarta (2). A luta de sua família contra uma doença que o acometia comoveu a cidade e uma campanha foi iniciada com o objetivo de se comprar vacinas para tratar a linfagite carcinomatosa.

Pai de um filho que nasceu em 12 de abril, ele foi levado para conhecer a garotinha e depois voltou a ser hospitalizado. Segundo a mãe informou nessa manhã, o estado de saúde de José Romeu era grave e ele estava entubado.

[Fonte: São Carlos em Rede]