SÃO CARLOS | Prestação de Contas da Prefeitura são jogados em mata

Vários pacotes de panfletos da prefeitura, que deveriam ser distribuídos para a população, foram encontrados jogados em uma mata no Jardim Itamaraty.

O secretário de comunicação Matheus de Aquino recebeu uma denúncia anônima de que um homem e duas mulheres, que estavam em um carro prata, pararam às margens da mata que fica no final da Rua Um (Rua Cleonice da Silva Camargo), no Jardim Itamaraty, e descartaram vários pacotes do material publicitário no local.

Uma viatura da Guarda Municipal, juntamente com o secretário de comunicação, foram averiguar a denúncia e constataram a veracidade da denúncia.

O material foi recolhido e apresentado no plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Tanto a prefeitura quanto a polícia estão investigando o grupo de pessoas que foi contratado para fazer a panfletagem no bairro, para que assim possam ser tomadas as devidas providências.

Populares entregaram algumas filmagens dos indivíduos dispensando o material na mata. Em nota, a Prefeitura de São Carlos agradeceu a colaboração da população na fiscalização das ações públicas e informou que tomará todas as medidas necessárias para punir legalmente os responsáveis pelo descarte.