CAMPANHA | Hemonúcleo do Amaral Carvalho coleta sangue no Tiro de Guerra em Jaú

Ação será no dia 9 de maio, das 18h às 21h

 

O Tiro de Guerra (TG) de Jaú será sede de campanha de sangue para o Hospital Amaral Carvalho, na quarta-feira (9). A equipe do Hemonúcleo Regional de Jaú irá coletar as doações das 18h às 21.

Com a proximidade do feriado estadual de 12 de maio, Dia do Trabalhador da Saúde, a unidade solicita apoio da comunidade para manter os estoques de hemocomponentes abastecidos. Além do expediente diário no próprio hospital, das 7h30 às 13h, quem quiser colaborar tem a oportunidade de doar sangue no TG.

Para suprir a demanda, o Hemonúcleo realiza diversas coletas em cidades da região. A agenda deste mês já está disponível no site https://bit.ly/2HY9lmQ.

Quem pode doar

Estar em boas condições de saúde e descansado é imprescindível para a doação de sangue. O candidato deve ter entre 16 e 69 anos (menores, a partir dos 16, acompanhados de um dos pais ou responsável legal; maiores de 65 só se já doaram antes dos 60); pesar mais de 50 kg e, obrigatoriamente, portar documento original com foto. Veja mais: https://bit.ly/2wOUJ3e

Serviço

  • Coleta de sangue – Tiro de Guerra
  • Dia 9 de maio, das 18h às 21h
  • Rua Tenente Lopes, 2101 – Jaú, SP
  • Mais informações (14) 3602-1355