REGIÃO | Montado em touro, prefeito Juninho abre rodeio de Dourado

RB Na Rede/Fotos: Paulo Melo 

Teve início na noite desta quinta-feira (17) o Dourado Rodeio Show 2018 e como de costume, o prefeito Luiz Antônio Rogante Junior (PSB), o Juninho, fez a abertura das montarias em touros e conseguiu ficar os oito segundos no lombo do animal.

Antes das montarias, houve a cerimônia de abertura do Dourado Rodeio Show, onde o prefeito Juninho, acompanhado de sua esposa Maria Eugênia, recebeu os convidados da festa, entre eles, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), os prefeitos de Ribeirão Bonito, Trabiju e Boa Esperança, Francisco José Campaner (PSDB), Juca Tavoni (MDB) e Fabião (MDB), respectivamente, o delegado Dr. Reinaldo Lopes Machado, vereadores, os peões, entre outras autoridades.

Também durante a abertura, quatro cavaleiros entraram na arena, sendo um com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, outro os outros com os pavilhões do Brasil, do Estado de São Paulo e de Dourado.

Em seguida, Juninho mostrou que é arrojado, e como faz desde 2013, quando retornou com o Rodeio em Dourado, desafiou mais uma vez o touro e conseguiu parar em cima do animal, ficando os oito segundos, dando início as montarias.

Após as montarias, no início da madrugada destra sexta-feira (18), a dupla Antony & Gabriel subiu ao palco para animar o público presente, tocando as músicas que já estão na boca do povo em todo o país, como: “Se Não For pra Dar PT”, “Bonito Pra Você”, “São Barreiro”, “Boneco de Vodu”, “Seu Padre”, “Terno Cinza”, “Bruta Indelicada”, entre outras canções.

Rodeio

A festa continua nesta sexta-feira com a apresentação do cantor Leonardo, com o Bar do Léo. No sábado (19), Pedro Paulo e Alex, conhecidos como PPA, prometem agitar o público. E para encerrar, com portões abertos, a dupla Guilherme & Santiago subirá no palco para tocar os seus sucessos.

O Dourado Rodeio Show é uma realização da Prefeitura de Dourado, com organização da Cia WA de Rodeio e apoio da Câmara Municipal e faz parte das comemorações de aniversário da cidade, celebrado no dia 19 de maio, quando o município comemora 121 anos de emancipação política-administrativa.