SÃO CARLOS | DDT apresenta “Festa na Floresta dos Sonhos” neste domingo (20)

Projeto do Iguatemi São Carlos em parceria com a Cia TPK Produções Artísticas acontece às 11h30, em frente à loja Democrata; evento é gratuito

O palco do Domingo é Dia de Teatro (DDT) recebe, neste domingo, dia 20, o espetáculo “Festa na Floresta dos Sonhos”, às 11h30, em frente à loja Democrata. O projeto faz parte do calendário de ações gratuitas do Iguatemi São Carlos e é uma opção de programa cultural para toda a família.

A peça é inspirada na obra-prima de Sara Nilsson Bergman. No espetáculo, a Cia TPK irá abordar como vivem os animais que aparecem nos sonhos das crianças. A apresentação será cercada de fantasia e surpresas para surpreender os pequenos.

O espetáculo será exibido gratuitamente para todos os públicos. Para ficar por dentro das novidades da programação, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/saocarlos ou acompanhar o Iguatemi São Carlos nas redes sociais.

Domingo é Dia de Teatro

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente denominado por “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2017, foram exibidas 35 apresentações, que reuniram mais de 5.500 pessoas.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município. Para mais informações, acesse www.iguatemi.com.br/saocarlos.

Serviço: