IBATÉ | Academia Black Belt arrecada uniformes e doam para crianças de projeto social

A Academia Black Belt/Ibaté realizou no inicio do mês de maio, a entrega dos uniformes (dobok) para as crianças do Projeto Taekwondo Ibaté, no Centro Cultural do Jardim Cruzado, um dos pólos de treinamento.

Os uniformes (doboks) foram arrecadados pela Academia Black Belt/Ibaté – que tem como Mestre Rafael Nicolau, também coordenador do Projeto Taekwondo Ibaté – e seus alunos.

“Fizemos uma campanha na própria academia, para que todos os alunos que tivessem doboks que não utilizassem mais pudessem fazer a doação. A campanha foi um sucesso e mais de 20 doboks, em perfeito estado, foram arrecadados e doados para as crianças”, explicou Rafael Nicolau.

O Mestre agradeceu aos alunos que se sensibilizaram e fizeram suas doações. “Muito obrigado a todos que acreditam no nosso trabalho e, juntamente com o nosso diretor de esporte Raul Seixas II, que sempre trabalha muito para que a modalidade cresça na cidade, continuaremos esse trabalho”, afirmou.

O Projeto Taekwondo Ibaté é desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Ibaté, desde o ano de 2013, e já atingiu centenas de crianças da cidade. Atualmente, ele é realizado no bairro do Jardim Cruzado, dentro do Centro Cultural, e também no bairro Icaraí, na Escola Municipal Vera Helena Trinta Pulcinelli.