POLÍTICA | Prefeitura instalará escola no Araucária após solicitação de Moisés Lazarine

O vereador Moisés Lazarine (DEM) deste o princípio do seu mandado tem realizado tratativas com o secretário Municipal de Educação Nino Mengatti, demonstrando sua preocupação pelo bairro Jardim Araucária, ao constatar que o bairro tem um grande crescimento populacional, entretanto não conta com escolas para atender a população.

Segundo o vereador, desde o inicio o secretário Nino Mengatti  tem se colocado a disposição e se mostrado solicito e expondo seu desejo em atender ao pedido do vereador. Moisés Lazarine tem acompanhado constantemente, através de requerimentos, informações sobre a aprovação para construção desta escola no bairro Jardim Araucária.

Em novembro de 2017 a Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município, licitação, do tipo menor preço, cujo objetivo era a contratação de empresa de engenharia para fazer uma reforma completa no prédio situado no bairro Araucária, doado à Prefeitura pela construtora RPS, para montar duas unidades escolares.

Nesta semana Moisés Lazarine se reuniu com o secretário Nino Mengatti, e outros membros do Executivo, onde foi assegurado que dentro de dias estará formalizando a assinatura do contrato e quando será o inicio das obras.

“Quero agradecer ao secretário Nino Mengatti pela atenção que nos tem sido prestada e com certeza o mais breve possível iremos formalizar esta ótima noticia para os munícipes do bairro Jardim Araucária”, declarou Moisés Lazarine.