SÃO CARLOS | Vereadores acompanham o início de obra de recuperação asfáltica

Na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou a obra de recuperação asfáltica da Rua Eleutério Malerba no Prolongamento do Jardim Medeiros.

Os vereadores Gustavo Pozzi (PR) e Robertinho Mori (PSDB), que intercederam ao secretário da pasta pela realização dessa ação, acompanharam parte das atividades realizadas. Segundo os vereadores, é importante a realização da obra nessa rua, uma das principais do bairro, para melhorar, principalmente, o tráfego dos veículos.

“Solicitamos, depois de procurados por moradores, essa melhoria. Tem moradores que encontravam dificuldade de estacionar o carro na própria garagem por causa da situação do asfalto”, disse o vereador Gustavo Pozzi.

“Fui procurado pelos moradores, e prontamente solicitei à prefeitura essas obras. É importante ouvir a população desse bairro, que nos últimos anos tem recebido tão pouca atenção do poder público”, enfatizou o vereador Robertinho Mori.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos a obra envolverá a remoção do asfalto antigo, cheio de desníveis e buracos, e a implantação de um novo, outras ruas do bairro receberão o serviço de tapa buracos na semana que vem.