IBATÉ | Solidariedade: Todos por Todos em Prol da Aninha acontece domingo no Grei

Todos por Todos é um evento de entretenimento totalmente sem fins lucrativos, usado exclusivamente para ajudar ao próximo, promovendo o amor que Jesus nos deixou de exemplo.

Este evento, especialmente em prol da Aninha, ocorrerá no dia 29/07/18 às 15h00 na sede social do clube GREI na Av. Sta. Rufina, em Ibaté.

A ENTRADA TERÁ UM VALOR DE R$ 5,00

No evento, teremos sorteios através de bingos e rifas. Os brindes foram arrecadados por doações. Dentre os diversos prêmios, destacam-se 1 LEITOA, 1 APARELHO ABDOMINAL DA POLISHOP, e mais itens de utilidades, como liquidificador, tapetes, chapinha de cabelo, brincos, calçados e muito mais.

A animação musical fica por conta da dupla Rud & Ney, que durante todo evento tocarão ao vivo, sempre deixando o clima agradável e divertido.

Contaremos também com uma mini praça de alimentação com Lanches, Pastéis, Batata no cone, Refrigerantes, Cerveja, Água e Suco.

TODA RENDA ARRECADADA NOS SORTEIOS E NA ENTRADA É REVERTIDA EM PROL DA ANINHA. Na praça de alimentação, ocorre de forma diferente: reverte para a Aninha, o valor de 30% do lucro. A música ao vivo, sonorização e locução não terão custos, são doações. O clube GREI cedeu em caráter de doação o espaço para o evento.

Se quiser apadrinhar a Aninha, pode fazer sua doação na conta da Caixa Econômica Federal, agência 2095, Conta Poupança 6145-5, op 013 em nome de Ana Carolina Pine.

SOBRE A ANINHA

Ana Carolina Pine, Aninha, como a chamamos carinhosamente, sofreu um acidente automobilístico em fevereiro de 2016, quando tinha 10 anos tendo um traumatismo craniano grave, chegando ao hospital com evolução para morte cerebral. Passou por 3 cirurgias. Ficou na UTI durante 30 dias e mais 22 dias no quarto. Desde então, Aninha fica na cama. Seu estado requer cuidados 24 horas.

Aninha permanece em estado vegetativo, alimentando-se por sonda e sendo auxiliada em todas as suas funções vitais. A Mãe, Agda, e o Pai Celso, se desdobram nos cuidados com a filha e têm além de Aninha, mais duas filhas, Heloisa de 10 anos, e Rafaela de 5 anos. Buscam auxilio com a prefeitura e governo, porém não são suficientes para suprir todas as necessidades da garota que vão desde fraldas, gazes, algodão a medicamentos e descartáveis hospitalares. Também tem as consultas e tratamentos que são necessários, sem contar os tratamentos alternativos que buscam, pois na medicina convencional os médicos, muitas vezes dizem que pouco poder fazer.

Agravando a situação, Agda não pode trabalhar para poder cuidar da filha e Celso está sem trabalho fixo, por isso contam com as campanhas para auxiliar no tratamento que demanda muitos recursos financeiros.