SÃO CARLOS | Moisés Lazarine participa do “FSS Itinerante” no bairro São Carlos VIII

O vereador Moisés Lazarine esteve presente no lançamento do projeto “FSS Itinerante”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Carlos na manhã desta quarta-feira (25) no bairro São Carlos VIII.

O projeto FSS Itinerante tem o objetivo de atender famílias carentes com a doação de roupas, cobertas e calçados, principalmente aquelas que não conseguem se deslocar até a sede do Fundo Social de Solidariedade para buscar os donativos.

O veículo com as peças esteve estacionado na entrada do CEU das Artes Emílio Manzano, localizado na rua Atílio Chiavolini, no bairro São Carlos VIII, das 9h às 16h. Diversos moradores compareceram para escolher roupas, agasalhos e calçados de acordo com a necessidade da família.

“Fico feliz em poder fazer parte desta linda ação, participamos no ano passado e este ano pudemos somar cerca de mais de 500 quilos de roupas, arrecadados através dos departamentos, membros e Líderes da Igreja AD Madureira, da qual faço parte desde meu nascimento. Sou grato ao meu Pastor Ismael da Silva e a todos os envolvidos direta e indiretamente, pois, como falamos: Juntos Somos Mais Fortes! E assim podemos somar com as famílias menos favorecidas de nossa cidade”, declarou Moisés Lazarine.

O parlamentar também parabenizou o prefeito Airton Garcia e sua esposa Rosária, Andreia Rosa (presidente interina do FSS), Lessandra Almeida (diretora do FSS) e todas as secretarias envolvidas  pelo trabalho efetuado.