SÃO CARLOS | Alunos dos cursos do Fundo Social de Solidariedade recebem certificados

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, entregou nesta sexta-feira (17), certificados dos cursos de Padaria Artesanal, Manicure e Pedicure e do Workshop Consertos e Reparos e Corte e Costura, realizados no primeiro semestre deste ano. Oitenta e oito alunos receberam os certificados. A entrega aconteceu no auditório do Paço Municipal, com a presença da nova presidente do Fundo Social, a engenheira civil, Amariluz Garcia Ferreira Silva.

“Estou conhecendo os projetos, achado todos muito bons. Pretendo dar continuidade a todos e se possível ampliar alguns. Desejo boa sorte aos alunos que recebem hoje, esse certificado”, disse Amariluz Garcia Ferreira Silva, presidente do Fundo Social.

O prefeito Airton Garcia também participou da entrega dos certificados. “Quero destacar esse importante trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. Estamos num momento econômico com emprego difícil, estar qualificado amplia as oportunidades de novas colocações e melhores salários”, afirmou o prefeito.

Novos Cursos

Estão abertas as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e Corte e Costura que acontecerão na sede do órgão, na Vila Marina, após a conclusão das obras de reforma do prédio.

As inscrições são por ordem de chegada e devem ser feitas na sede do Fundo, na rua Francisco Maricondi, 375, Vila Marina. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.