IBATÉ | Equipes de vôlei Masculina e Feminina se destacam na Copa Sesc Inverno

A Copa Sesc Inverno de Voleibol, realizada em São Carlos, proporciona aos participantes um momento de descontração, diversão e vivência em uma das modalidades mais praticada no Brasil. Os jogos buscam a inclusão de todos, além do respeito as regras, aos companheiros e adversários, tornando-se uma ação de competição saudável e são organizados pelo Serviço Social do Comércio – SESC São Carlos. As equipes masculina e feminina de Ibaté estão participando do torneio e mais que isso, conseguindo bons resultados.

A copa teve início em julho com os jogos sendo todos no SESC São Carlos e contou com equipes da cidade e com convite em especial ao projeto da Prefeitura de Ibaté.

Na categoria Feminina, o torneio teve o total de quatro equipes e Ibaté perdeu a semifinal para o Country Club/São Carlos, sendo que agora enfrenta a equipe da Redenção na disputa do terceiro lugar. A final ficou entre Garra 1000 e Country Club.

No Masculino, Ibaté se destacou, podendo ser campeão invicto no próximo domingo (2). Ao todo foram quatro jogos e todos Ibaté saiu vencedor.

Na semifinal, Ibaté venceu por 2 sets a 1 o Instituto Adventista São Carlos. A final ficou entre Ibaté e Galatasaray, a equipe Infanto Juvenil também participou e ficou fora da final por diferença de um set, poderia ter sido uma final com duas equipes ibateenses.

As finais acontecem no domingo, a partir das 14h, no Ginásio do Sesc São Carlos.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) está muito contente com os resultados obtidos na escolinha de esportes de Ibaté, em todas as modalidades. “Quero parabenizar não apenas os atletas do vôlei, mas sim de todas as categorias, desde o atletismo até o futebol, pois é visível o esforço de cada atleta, de cada aluno, para representar Ibaté da melhor maneira possível. Os professores também estão de parabéns, pois além de ensinarem as modalidades esportivas, acabam ensinando valores e deixas os nossos jovens longes da criminalidade, longe das drogas. Agora vamos torcer para que os atletas do vôlei saíam vencedores domingo e tragam mais um título e um terceiro lugar para nossa cidade”, finalizou o chefe do Executivo.