IBATÉ | Segunda semana do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018” tem início nesta quinta (29)

A Prefeitura de Ibaté dará sequência à programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”. A abertura das festividades foi um grandioso sucesso. Milhares de visitantes de Ibaté e região prestigiaram o primeiro final de semana do evento tradicional, na cidade.

Durante toda a semana, centenas de pessoas continuam visitando a ornamentação natalina da Praça Central e a Igreja Matriz Centenária, que foi apresentada à população no último sábado (24), após ter sido totalmente restaurada. O público pode tirar suas fotos e já postar nas redes sociais, pois a prefeitura oferece internet wi-fi gratuita para todos os visitantes.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal divulgou a programação da segunda semana de festividades. “A abertura do Natal Luzes e Sons Ibaté 2018, já superou todas as expectativas. Ibaté tem um natal muito chique e as pessoas tem vindo de todas as cidades da nossa região para vivenciar esse clima natalino”, comentou.

De acordo com o prefeito José Luiz Parella (PSDB), nesta quinta-feira, tem a apresentação do Coral Joias de Deus, da Igreja Matriz São João Evangelista. Amanhã, sexta-feira (30), tem a apresentação da famosa Orquestra Experimental da UFSCar, tocando o clássico e erudito.

Já no sábado (01), a Banda Marcial Municipal de Ibaté faz a sua tradicional apresentação. Para fechar com chave-de-ouro a segunda semana de festividades em Ibaté, no domingo (02), tem show com o Clube da Viola de Ibaté, aos fãs da verdadeira música sertaneja raiz.

“Todos os eventos começam a partir das 20 horas, na Praça Central, ao lado do Presépio Artesanal do Sr. Angelim Perruci, e é totalmente gratuito. Às vezes as pessoas acham que precisa pagar para assistir. Não! É de graça!”, lembrou o prefeito.

Assim como todos os anos, a programação segue até o dia 06 de janeiro com apresentação “Folia de Reis – Adoração dos Magos”, e o Encerramento das Festividades. “Esperamos vocês”, finalizou Zé Parrella.

Fotos: Paulo Melo

©Direitos reservados. É proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização da redação do portal Região em Destake.