SOLIDARIEDADE | Almoço promovido pelo Ciesp terá renda revertida à creche da Vila Isabel

Ingressos podem ser adquiridos diretamente na sede ou reservados por telefone

Em clima de confraternização de fim de ano, o primeiro almoço beneficente do Ciesp São Carlos terá renda revertida para a Creche da Divina Providência. O evento será realizado no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 13h. A adesão é R$ 50 e dá direito ao cardápio completo, que oferecerá porco no rolete e almoço caseiro. As bebidas (chopp e refrigerante) também estão incluídas nesse valor.

Instalada na Vila Isabel, mesmo bairro onde fica o Ciesp, a creche atende cerca de 70 crianças diariamente e assiste cerca de 55 famílias carentes. Além disso, promove a Pastoral da Criança que estimula o desenvolvimento de cerca de 100 crianças, do ventre materno aos 6 anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania.

Além de estimular a solidariedade, o almoço beneficente é uma oportunidade de reunir industriais e seus familiares para celebrar um ano de união e muito trabalho. Em 2018, o Ciesp passou a realizar reuniões mensais com os associados, para discutir temas pertinentes à realidade de cada um, o que contribuiu para uma maior aproximação entre eles, e tem ampliado as discussões sobre os temas comuns do setor.

A diretoria também conseguiu realizar reuniões com a Prefeitura para discutir as demandas dos industriais, unindo forças para buscar soluções para problemas pontuais. E, ainda, voltou a atualizar o site local do Ciesp (http://www.ciesp.com.br/saocarlos/) com o intuito de ampliar o acesso às informações relacionadas à indústria.

“Sabemos que este não foi um ano muito bom para a indústria e que há muito trabalho pela frente. Mas temos que dar um passo de cada vez e estamos empenhados para realizar ainda mais, inspirados na dedicação de todos que nos precederam na diretoria do Ciesp, e motivados por essa união que fortalece as ações da nossa regional”, afirmou o diretor-titular do Ciesp São Carlos, Emerson Chu.

Os convites para o almoço beneficente podem ser adquiridos diretamente no Ciesp ou reservados pelo telefone (16) 3368-1037.