TODOS PELA ANINHA | Família faz Rifa Beneficente para ajudar no tratamento da Aninha

A família da Aninha está realizando uma Rifa Beneficente com objetivo de arrecadar fundos para o auxílio nos cuidados médicos dela.

O prêmio será uma televisão Smart-TV LED de 40 polegadas e o valor de cada número é de R$ 10. O sorteio será realizado em transmissão ao vivo na página da Aninha [/juntospelaaninha] no Facebook, em data ainda a ser definida, dependendo do término da venda da rifa. “Estamos fazendo de tudo para sortear antes do Natal”, explicou a mãe de Aninha, Agda Leognani.

Quem quiser adquirir a rifa pode fazer nos seguintes pontos:

  • Agropecuária MAK (Avenida Santa Rufina, 318, Vila Tamoio, próximo ao Grei)
  • Laroca Lanches (Rua Visconde de Pelotas, 1040, Vila Tamoio)
  • Baiano Lanches (Rua Paulino Carlos, 903, Centro)
  • Ponto Chique Lanches (Rua Angelo Perucci, defronte antiga Vaca Mecânica)
  • Noélia Cabeleireira (Rua Santa Iria, defrontre da CDI Informática)
  • Radialista Tucura (Das 09h às 11h na Rádio São Carlos, na sede do Primeira Página)

Quem é Aninha

Aninha sofreu um acidente no dia 6 de fevereiro de 2016, na rodovia Washington Luís (SP­310), região do bairro Popular, em Ibaté. Uma Ecosport bateu na traseira do veículo em que a garota estava. Ela tinha 10 anos e teve um traumatismo craniano grave, chegando ao hospital com evolução para morte cerebral. Passou por três cirurgias. Ficou na UTI durante 30 dias e mais 22 dias no quarto. Desde então, a garotinha fica na cama. Seu estado requer cuidados 24 horas.

Atualmente, ela permanece em estado vegetativo, alimentando-se por sonda e sendo auxiliada em todas as suas funções vitais. Seus pais, Celso e Agda, se desdobram nos cuidados com a filha e as outras duas: Heloisa e Rafaela. A mãe não pode trabalhar para cuidar da filha e o pai está sem trabalho fixo, por isso, contam com as campanhas para auxiliar no tratamento que demanda muitos recursos financeiros.

Vamos ajudar!!