NATAL | Paixão Sertaneja comemora ano de recordes com Caminhão Solidário

Milhares de crianças receberam presentes de Natal

Solidariedade e união, estas palavras simbolizam o ano de 2018 da Comissão Paixão Sertaneja. Após superar recordes de arrecadação para entidades e aumentar significativamente o número de participantes em suas cavalgadas, a Comissão Paixão Sertaneja entregou na manhã deste domingo (23), milhares de brinquedos para crianças dos bairros São Carlos 8 e Maria Stella Fagá.

Os integrantes disponibilizaram um caminhão basculante e percorreram as ruas em uma linda ação beneficente. “É gratificante terminar o ano assim. A união e humildade é a receita. Recebemos mais da metade dos brinquedos da Associação de Moradores do Bairro Vila Elisabeth e também do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Carlos e enchemos um caminhão. É uma região carente e tivemos que nos preparar bem para atender a demanda. Foi emocionante e purificou a nossa alma”, disse Mauro Leiva, integrante da Comissão.

Com esta ação, a Paixão Sertaneja finaliza suas ações em 2018 e já organiza um dos maiores eventos sertanejos e beneficentes do Brasil. “Convidamos todos para prestigiar a quarta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, evento este que é a maior ação solidária da região. Desfilaremos nas principais vias da cidade em prol das vítimas de câncer. Desejamos para todos um Feliz Natal e um 2019 de luz, principalmente, para o povo sertanejo que acredita e confia em nós, pois sem eles não somos nada”, finalizou Nelson Maiello.