PROMOÇÃO | ACISC convida para o grande sorteio da campanha de Natal

Apuração será realizada nesta sexta-feira (28), às 9h.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizará amanhã, 28 de dezembro, o sorteio da promoção “Natal ACISC 2018”. A apuração terá início às 9h, na sede da entidade, com o livre acesso dos associados, lojistas e seus representantes, além da imprensa e interessados em acompanhar o processo.

Neste ano, a campanha da ACISC traz mais de R$ 140 mil reais em prêmios, o que a torna uma das maiores da cidade e região. Serão sorteados: 1 Ônix, 1 Gol, 2 motos Honda CG 125, 5 TV’s LED 55 polegadas e 5 iPhones 8, além dos 20 vales-compras de R$ 500,00 cada, que já foram sorteados de 10 a 21 de dezembro.

“Ultrapassamos os 100 mil cupons impressos e batemos o recorde da campanha de Natal da ACISC. Ficamos bastante contentes com o resultado. Já premiamos 20 consumidores com os vales-compras e amanhã, 28/12, será um dia especial para mais 14 pessoas que prestigiaram o nosso comércio”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Os sorteados serão revelados para toda a imprensa da cidade e comunicados por telefone após o encerramento da apuração. “Quem estiver participando do sorteio, recomendamos que deixe o telefone ou celular ligado, pois iremos ligar aos contemplados para dar a boa notícia. Desejamos boa sorte a todos”, disse o presidente da ACISC.

AGENDA:

  • Sorteio da Promoção “Natal ACISC 2018”
  • Data: 28/12/2018 (sexta-feira)
  • Horário: 9h00
  • Local: ACISC – Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, centro – São Carlos/SP)