GERAL | Presidente da ACISC parabeniza ganhadoras dos automóveis na promoção de Natal

Entrega dos automóveis será feita nas lojas que emitiram os cupons premiados.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizou no dia 28 de dezembro de 2018, o grande sorteio da promoção de Natal, que premiou 34 consumidores com um dos seguintes prêmios: 1 Ônix, 1 Gol, 2 motos Honda CG 125, 5 TVs LED 55 polegadas e 5 iPhones 8, além de 20 vales-compras de R$ 500,00 cada.

Dentre os prêmios de maior valor estavam dois automóveis, sendo sorteado o Ônix para Fabrina da Cunha, que efetuou sua compra na loja Griffe Mania, e o Gol saiu para Flavia Ap Massoli Rocha, que comprou na loja associada La Boutique.

“Fiquei muito surpresa em saber que ganhei um Ônix na promoção de Natal da ACISC, quase não acreditei quando me ligaram. Esse prêmio veio em um excelente momento. Estou muito feliz e indico que todas as pessoas acreditem na sorte, comprem no comércio, deem o CPF nas lojas associadas da ACISC e não desistam”, disse Fabrina da Cunha.

A assistente social, Flavia Ap Massoli Rocha, se considera “pé quente” e disse que o segredo é acreditar e participar das promoções. “Fiquei muito feliz e me sinto recompensada por comprar sempre no comércio de São Carlos. Inclusive, não tenho o hábito de fazer compras online ou sair da cidade, gosto mesmo de comprar aqui. A mensagem que deixo é que prestigiem o comércio local e um de vocês poderá ser o sorteado na próxima vez”.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, parabenizou as ganhadoras e reforçou o sucesso da campanha. “Parabenizo a Fabrina e a Flavia, desejo que aproveitem com muita saúde os seus prêmios. A campanha de natal foi um grande sucesso, com mais de 123 mil cupons gerados e mais de 14 mil pessoas participantes”.

Em 2019, a ACISC deverá realizar novas promoções. “Teremos novas campanhas e sorteios para alavancar as vendas e movimentar ainda mais o nosso comércio”, disse o presidente.

Os automóveis serão entregues nas lojas que emitiram os cupons sorteados. “Estamos aguardando a documentação ficar pronta e em breve realizaremos a entrega dos automóveis às ganhadoras. Será uma grande festa com os lojistas e suas clientes premiadas”.