COPA SP JR | Apenas torcida tricolor poderá assistir São Paulo e Guarani na Fonte

A Polícia Militar de Araraquara e a Federação Paulista de Futebol informaram por meio de nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira, 21, que a semifinal da Copinha SP JR, entre São Paulo e Guarani, às 19h15 desta terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, será disputada com torcida única.

Segundo a nota da PM, apenas os tricolores vão poder entrar “devidamente caracterizados” no Estádio, pois o São Paulo é o mandante por ter melhor campanha e atuou toda competição em Araraquara.

A medida já era esperada, uma vez que uma portaria da Federação Paulista de Futebol de 18 de dezembro do ano passado determinou, por solicitação do Ministério Público, a adoção de torcida única “nos jogos entre os grandes e os times da Ponte Preta e do Guarani”.

A Federação Paulista de Futebol se manifestou oficialmente sobre o assunto na sequência:

– A Federação Paulista de Futebol informa que, conforme a recomendação do Ministério Público Estadual e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a partida entre São Paulo e Guarani, válida pela semifinal da Copa São Paulo Jr., nesta terça-feira (22), em Araraquara, será disputada com torcida única da equipe com melhor campanha até esta fase da competição, o São Paulo.

[com informações do portal Globo Esporte]