IBATÉ | Microagulhamento: Transforme a sua pele com total segurança na Clínica Incorpore

O Microagulhamento é uma técnica que utiliza a microperfuração com pequenas agulhas do dispositivo Dermaroller para Estimular a Produção do Colágeno e Elastina na Pele, consequentemente diminuindo linhas de expressões, flacidez, estrias, cicatrizes de acne e manchas causadas pelo melasma.

O Demaroller é um Dispositivo com vários Tamanhos de agulhas, onde para cada indicação é selecionado o tamanho de agulha ideal pelo profissional, esse dispositivo é de uso único e individual, devendo ser descartado no lugar correto imediatamente após o uso.

A segurança nesse procedimento é Prioridade, Segundo a Dra. Etlin, o risco de contaminação pelo uso indevido do dispositivo ou a aplicação não apropriada dele pode causar contaminações e cicatrizes irreversíveis para a pele do paciente.

Na Clínica Incorpore encontra-se toda a segurança para que o procedimento seja realizado de forma eficaz e com resultados desde as primeiras sessões.

Entre em contato com a Clínica Incorpore pelo telefone (16) 99779-7113

Clínica Incorpore – Rua Totó Pessente, 131, Centro, Ibaté.

DRA. ETLIN CATTO TAVARES – Fisioterapeuta formada em 2016 pela Universidade de Araraquara UNIARA, Proprietária da Clínica InCorpore em Ibaté (Estética Avançada e Emagrecimento) e Estudante do 3º período de Biomedicina na UNICEP.