SOLIDARIEDADE | Domingo tem o Sorte Solidária em prol da Aninha e do Gui, no Grei

O Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei) sediará neste domingo, 05, mais uma edição do Show de Prêmios “Sorte Solidária”, que tem como objetivo angariar fundos e ajudar no tratamento de Guilherme Sampaio (Gui) e de Aninha Pine, dois jovens ibateenses de famílias carentes que necessitam da ajuda e solidariedade de todos.

O Sorte Solidária acontece uma vez por mês, nas tardes de domingo (agenda no Facebook do projeto), sempre às 15h, na sede social do Grei, localizado na avenida Santa Rufina, em Ibaté.

Na entrada é cobrado o valor de R$ 5, que é destinado ao custo de estrutura do evento. A renda arrecadada nos sorteios e na entrada é revertida para projetos sociais.

Durante o evento, os prêmios são sorteados através de bingos. Os brindes são arrecadados por doações de empresários e comerciantes. São diversos prêmios, tais como, roupas, perfumes, acessórios para casa, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e afins.

O evento sempre é animado com música ao vivo e conta com praça de alimentação contendo lanches, pastéis, batata frita, refrigerantes, cerveja, água, sucos e doces.

SOBRE O PROJETO

“Todos por Todos” é um projeto beneficente sem fins lucrativos, criado exclusivamente para ajudar ao próximo, promovendo o amor que Jesus nos deixou de exemplo.

Aninha é uma criança de 12 anos que está em estado vegetativo permanente e precisa de cuidados 24h. Guilherme, o Gui, é um garoto que está na fila de espera para um transplante de pulmão (tem fibrose cística). Para saber mais detalhes sobre os dois acessem suas páginas: facebook.com/juntospelaninha e facebook.com/gilsonbessasampaio.sampaio