POLÍCIA | Mãe e filha são encontradas mortas no Prolongamento do Medeiros; acusado está preso
Policiais militares da ROCAM prenderam o acusado de matar mãe e filha em uma casa na rua Bernardo Cerrute, no Prolongamento do Jardim Medeiros. Os corpos foram encontrados no final da manhã desta terça-feira (12).
Segundo informações, Roberto Barufa do Carmo, de 37 anos, era marido de Marisa Barreto Borges, de 40 anos e padrasto da jovem Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18 anos.
Durante patrulhamento pela região os policiais acabaram localizando Roberto no Jardim Gonzaga com algumas pedras de crack. Ele foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Assassinato
Mãe e filha foram encontradas mortas no final da manhã desta terça-feira (12), na rua Bernardo Cerrute, no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros. Segundo a polícia, elas foram assassinadas e o acusado é o marido da mulher que está foragido. O crime teria ocorrido há uma semana.
Mariza Barreto Borges de 40 anos e sua filha, a jovem Larissa Cristina Ernesto Borges de 18 anos são as vítimas. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição no quarto e no banheiro.
No domingo retrasado o acusado identificado como Renato Barufa do Carmo, de 37 anos, teria ligado para a mãe e disse que iria matar a companheira e a enteada. A mulher contou aos policiais que pelo telefone escutou uma forte discussão, mas não imaginou que o filho cometeria tal brutalidade. Na terça-feira passada ele foi até a casa dela e disse ter cometido o crime, mesmo assim ela não acreditou.
Hoje ele pegou a mãe e foi até a casa onde morava com a esposa e a enteada para buscar roupas para a filha de 7 anos, mas disse que havia esquecido a chave e em seguida desapareceu.
A mãe sentiu um forte cheiro vindo da casa e acionou a PM que encontrou os corpos.
[São Carlos Agora]