SOLIDARIEDADE | IV Cavalgada Solidária rende R$ 19.120,00 às vítimas de câncer

A Comissão Paixão Sertaneja esteve no final da tarde desta quinta-feira, 14, na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer para entregar a renda obtida na IV Cavalgada Solidária, ocorrida no domingo do dia 03 de fevereiro e que reuniu mais de três mil pessoas, em São Carlos.

O evento arrecadou o valor de R$ 19.120,00 que será destinado à entidade que atende vítimas e familiares de pessoas com câncer. “Eu achava que a última edição tinha sido boa, mas esta me surpreendeu. Desde o número de cavaleiros e amazonas, a organização, estrutura e a renda, tudo foi superado, este dinheiro é muito importante para a manutenção do trabalho e esta aliança nossa é só Deus para retribuir”, disse Iraydes de Oliveira, presidente da entidade.

A comissão comemorou também o resultado. “A cada ano estamos evoluindo e aprendendo. Mas os resultados são animadores. Foi nossa maior edição e é um trabalho duro de 90 dias. Ficamos felizes em ajudar estas pessoas que sofrem desta terrível doença e a união e organização do povo sertanejo é fundamental. Cada um que participou faz parte desta vitória, na próxima estaremos mais fortes e organizados. Somos todos Rede Feminina de Combate ao Câncer”, garantiu Lauriberto Bertocco.

A próxima missão da Comissão Paixão Sertaneja será a 24ª edição da Cavalgada da Babilônia, evento que visa angariar fundos para as crianças da Creche Divina Providência na Vila Isabel.

[São Carlos Agora]