ANIVERSÁRIO | REGIÃO EM DESTAKE completa 06 anos de atividades ininterruptas!!

REGIÃO EM DESTAKE: 06 anos!!


O portal Região em Destake está completando neste sábado, 16, mais um ano de atividades ininterruptas. Há exatos 06 anos, dávamos início a um conceito de jornalismo na internet brasileira, reunindo conteúdos diversos da região central do Estado de São Paulo.

Em todo esse tempo, o internauta teve acesso às mais variadas informações: Política, Região, Eventos, Cidade, Geral, Religião, Televisão, Cultura, enfim. Nosso portal produz suas próprias reportagens, além de contar com colaboradores espalhados pelas cidades de nossa cobertura.

O resultado é sempre um conteúdo com credibilidade e a garantia ao leitor de que as informações mais importantes para o seu dia-a-dia serão apuradas com velocidade, precisão e imparcialidade.

Iniciamos nosso trabalho em uma plataforma gratuita, porém, o crescimento do nosso portal fez com que passássemos para uma hospedagem paga e, com isso, nosso layout também foi sendo reajustado para oferecer sempre facilidade e comodidade aos nossos leitores. E não é fácil manter um padrão de qualidade que atraia acessos e, consequentemente, parceiros para nos ajudar a manter nosso site no ar.

No início, o portal Região em Destake registrava uma média de 5 mil acessos por mês e, atualmente, esse número saltou para uma média de 140.000 acessos mensais. Dependendo o assunto da notícia que é publicada, os acessos diários aumentam bastante e fogem da média mensal.

E, muito em breve, estaremos inaugurando oficialmente nossa Região em Destake Web Rádio, que está em fase de experimentação.

Nesses 06 anos, a reportagem POLÊMICA – Luan Santana “esquece” presentes de fãs no lixo e não atende garotinha que doaria cabelo foi recorde de acesso registrando 54.585 visualizações. Nela, retratamos a passagem do astro pop do sertanejo universitário, Luan Santana, durante o 28º Rodeio de Ibaté,  no ano de 2015.

O ídolo deixou de atender a garotinha Ana Clara, que queria entregar em suas mãos, o seu cabelo para ser encaminhado ao Hospital do Câncer de Barretos, além de ter jogado no lixo, alguns desenhos que fãs haviam lhe entregado no camarim, antes do show. O caso tomou uma repercussão nacional e a assessoria do cantor entrou em contato com o Região em Destake para tentar explicar o ocorrido. Pelo menos, tivemos um final feliz, pois a Ana Clara foi até Barretos para entregar o cabelo ao artista.

E aqui prestamos muitos serviços à comunidade da nossa região. Pessoas desaparecidas, doações de sangue, encontros de familiares, bingos beneficentes, sorteios de convites para shows, circos, enfim, a prestação de serviços também sempre foi uma marca forte do nosso portal.

Obrigado aos leitores e aos nossos amigos parceiros (anunciantes) por sempre acreditarem no nosso trabalho e estarem comemorando esses 06 anos conosco!!! Somos apenas uma criança com 06 anos de idade e ainda temos muito que aprender. Seguiremos firmes com o único objetivo: informação e prestação de serviços à comunidade da nossa região. Que DEUS nos abençoe e proteja sempre!

Clique aqui e acesse a plataforma e as notícias antigas do nosso portal.

Layout utilizado no início das atividades do portal Região em Destake, em 2013