POLÍTICA | “Rotariano do Ano” e “Rotariano Homenageado do Ano” receberam títulos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (15), no Edifício Euclides da Cunha uma sessão solene de entrega dos títulos de “Rotariano do Ano” a Celso Rizzo e de “Rotariano Homenageado do Ano”, a Elpídio Delatorre, ambos integrantes do Rotary Club São Carlos Pinhal. O vereador Marquinho Amaral presidiu a sessão e a vereadora Laíde das Graças Simões foi a oradora oficial.

A homenagem ocorreu em reconhecimento às inúmeras ações desenvolvidas para o aprimoramento dos objetivos rotarianos. A realização da solenidade anual  foi regulamentada pela Lei Municipal No. 15.782/2011.

“Ao cumprimentar o Rotariano do Ano e o Rotariano Homenageado, estendo minhas congratulações a seus familiares e, me dirigindo a cada um dos rotarianos aqui presentes, reafirmo a mensagem de que as boas ações são apenas a expressão de algo mais profundo.

Por detrás das boas ações do Rotary existe uma força invisível que é a força da boa vontade, em consequência da qual o Rotary existe”, declarou Laíde Simões em seu discurso.

Participaram da solenidade, José Galizia Tundisi, secretário de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, representando o prefeito Airton Garcia Ferreira, Alexandre Antonio Belonci, presidente do Rotary Club São Carlos Pinhal, José Carlos Jabor, representando o governador do Distrito 4540 do Rotary, Silas Funari e Mozart Maluf Pedroso, representando o presidente da ACISC José Fernando Domingues.

Deixe um comentário