RELIGIÃO | Padre José Antônio [de Dourado] celebra Missa das Bênçãos na região

Após a sua saída dos comandos da Paróquia São João Batista, no município de Dourado, em entrevista exclusiva ao portal Região em Destake, o padre José Antônio comunica que celebrará a “Missa das Bênçãos” em várias cidades da região.

Segundo contou, essas missas serão definitivas e acontecerão todos os finais de meses, sempre às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. “É uma experiência de Deus que nos mostra que aquele que tem fé, consegue coisas maravilhosas na vida”, afirmou.

De acordo com o padre José Antônio, primeiramente, na segunda-feira, dia 25, às 19h30, a missa será na cidade de Ribeirão Bonito. Na terça-feira, dia 26, na Paróquia São José, em São Carlos, às 19h30, e na Paróquia Santo Antônio, em Jaú, às 14 horas. Na quinta-feira, dia 28, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Xavier, em Araraquara, às 19h30.

O padre revelou também que nas últimas sextas-feiras do mês, a Missa das Bênçãos será na Catedral de São Carlos, porém, neste mês não será realizada na igreja. “Não haverá na Catedral porque o Papa Francisco pede 24 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento, então, a Missa das Bençãos será celebrada no dia 26 de abril, última sexta-feira do mês, na Catedral, às 19h30”, contou.

Foto: Sérgio Ronco/Ribeirão Bonito

Deixe um comentário