CULTURA | Prefeitura lança programa de festivais turísticos para São Carlos

Com o objetivo de colocar São Carlos como Polo de Turismo nos aspectos atrativos histórico, tecnológico, religioso, cultural e ecológico, entre outros, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) lança o “Programa de Festivais Turísticos para São Carlos”.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail festivaldecorosaocarlos@gmail.comde 23 de março até o dia 7 de abril de 2019. O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis a partir deste sábado no site da Prefeitura de São Carlos no www.saocarlos.sp.gov.br/festivaldecoros.

A primeira ação do Programa será a realização do Festival de Coros com apresentações dos Coros de São Carlos e de outros municípios e região, de 24 a 26 de maio, em vários espaços da cidade. O Festival de Coros é uma realização em parceria com o Coro Paulista São Carlos tendo a maestrina Flavia Bombonato como coordenadora técnica artística.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, ressalta que pelo trabalho realizado na administração do prefeito Airton Garcia, São Carlos é reconhecida oficialmente no Mapa Nacional do Ministério do Turismo.

“A realização de festivais turísticos, traz para a cidade de São Carlos aquecimento da economia e maior movimentação dos setores de hospedagem, alimentação e comércio em geral”, enfatizou Bragatto.

Deixe um comentário