EVENTO | Festa do Milho será realizada de 5 a 7 de abril em Água Vermelha

A dupla sertaneja Rick e Renner é uma das atrações da festa

 

A 17ª Festa do Milho, uma das mais aguardadas de São Carlos e região, esse ano será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril, no distrito de Água Vermelha. O evento é uma realização da Associação de Amigos do Distrito de Água Vermelha com o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura.

Na programação, além de um cardápio variado a base de milho que estará à disposição nas barracas típicas, a população vai curtir uma programação musical variada, além de conhecer o artesanato local.

Na sexta-feira, dia 5 de abril, a partir das 19h, a festa começa com apresentação da cantora Perla Paraguaia, na sequência quem sobe o palco é o cantor Ovelha e segue com Tiãozinho e Aladim, Fabrício Violla e Araguaia, Ronaldo Viola Filho e João Carvalho. No primeiro dia de festa o encerramento será com a dupla Dynno e Diego.

Já no sábado, dia 6 de abril, também a partir das 19h, a diversão ficará por conta de Gabriel Viola, Charles e Adriano, Os Defensores do Catira de Santa Eudóxia, Pedro Henrique e Banda e de João Pedro e Zé Paulo.

No domingo, dia 7 de abril, a festa começa mais cedo. A Roda de Viola começa às 10h na Praça do Comércio. No palco principal as apresentações começam às 17h. Se apresentam no encerramento da 17ª Festa do Milho a Orquestra de Violeiros Amigos de São Carlos, as duplas Belloti e Vianna, Pedro Vitor e Mariana, e a grande atração da festa, a dupla sertaneja Rick e Renner.

Deixe um comentário