VOTE STEIGUE | Aquisição do primeiro carro na história do GREI

As eleições do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI) acontecem no próximo domingo, dia 14 de abril, das 08 às 12 horas. O atual presidente Steigue Faccio disputa a reeleição com a Chapa “Trabalho Sério Faz Um Clube Forte”, tendo apenas uma chapa concorrente.

Logo no início do mandato da atual diretoria, que é liderada por Steigue Faccio, foi adquirido um veículo Montana Zero Km.

Uma necessidade que o clube tinha há décadas, uma vez que, o clube tinha que emprestar e abastecer carros de funcionários, diretores e, às vezes, pagar por fretes.

Atualmente, o automóvel é utilizado para serviços de Blbanco, escritório, compras para o clube e, principalmente, para as obras que estão sendo realizadas.

Steigue solicita o apoio dos associados. ”Amigos associados, peço seu voto de confiança para que possamos continuar esse trabalho sério e honesto, em nosso clube. Muito foi feito, porém, temos muito a fazer. Contamos com vocês! Vote na Chapa Trabalho Sério Faz um Clube Forte”, pediu o atual presidente.

[sp_wpcarousel id=”37393″]