IBATÉ | EM “Edith Benini” comemora primeira Páscoa com atividades aos alunos

A nova Escola Municipal “Edith Benini”, no Jardim Cruzado, preparou uma festa muito especial para as crianças, em comemoração à Páscoa.

Na quinta-feira, 18, no período da tarde, os alunos receberam a visita de um coelhinho, brincaram de caça aos ovos, ouviram músicas, enfim, participaram de uma infinidade de atividades preparadas pelos educadores, sob o comando da diretora Carla Pontelli.

“A visita do coelhinho foi mágico! Foi lindo a pureza e o amor das crianças, a magia!! Foi emocionante!! Tivemos o caça aos ovos, as crianças foram recepcionadas com músicas trabalhadas durante a semana, confeccionamos livrinhos e cartazes referente a data”, comentou a diretora.

Ao final das brincadeiras, as crianças receberam os ovos da Páscoa que foram ofertados pela Prefeitura de Ibaté, com todo cuidado especial, aos alunos intolerantes a lactose.

“Só tenho que agradecer o empenho de todos os professores e funcionários da nossa unidade escolar na realização dessa festa. Agradecemos ao prefeito José Luiz Parella (PSDB) por garantir a entrega dos Ovos de Páscoa, pela Prefeitura Municipal. Sem dúvidas, a primeira Páscoa da nossa “Edith Benini” ficará na história”, comemorou Carla Pontelli.

A Escola Municipal Edith Benini iniciou suas atividades esse ano e atende crianças do Ensino Infantil e Maternal.

[sp_wpcarousel id=”38193″]