DOURADO | Inscrições para Rainha do Dourado Rodeio Show 2019 estão abertas

Interessadas devem ir até o Departamento de Educação, localizado na Rua José Bustani, 600, Bairro Jardim Paulista, até às 16h do dia 10 de maio

 

Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá o reinado do Dourado Rodeio Show 2019, que acontecerá de 16 a 19 de maio.

As interessadas devem ir até o Departamento de Educação, Rua José Bustani, 600, Bairro Jardim Paulista, até às 16h do dia 10 de maio.

Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, de 13 a 30 anos de idade, sendo as moças menores de idade somente com autorização dos pais e/ou responsável e residentes em Dourado.

A escolha será realizada através de uma pré-seleção e depois as selecionadas participarão de um desfile, onde jurados convidados escolherão as vencedoras.

O desfile será realizado em um grande baile, marcado para acontecer no dia 10 de maio, a partir das 20h, no Chapéu de Palha. Em seguida acontecerá um grande esquenta para o Rodeio.

As eleitas Rainha, Princesa e Madrinha do Dourado Rodeio Show 2019 terão acesso a todos os setores do recinto da festa e no dia 19 de maio, durante a cavalgada, desfilarão no trio elétrico.

Esquenta

O Dourado Rodeio Show 2019 está chegando e para animar a galera para este grande evento, será realizado um Esquenta no dia 10 de maio, no Chapéu de Palha, logo após a escolha do reinado do evento.

Para animar o Esquenta do Dourado Rodeio Show 2019, artistas da cidade de Dourado se apresentarão, entre eles a Banda Dingows, Tati Galvão, Sumara Justi, Léo Santiago e Adriano Perez e Banda 1º Olhar.

Rodeio

Um dos eventos mais aguardados da região, a edição de 2019 do Dourado Rodeio Show acontecerá de 16 a 19 de maio com montarias em touros e apresentações artísticas com os melhores nomes da música sertaneja na atualidade.

Com o Circuito Top 20 RR, o Dourado Rodeio Show receberá no dia 16, quinta-feira, a dupla Humberto & Ronaldo, no dia 17, sexta-feira, os sertanejos Bruno & Barreto se apresentarão, na sequência, dia 19, sábado, Marcos & Belutti agitarão o público, e para encerrar, no dia 19, acontecerá um super show com portões abertos para população com a dupla César Menotti & Fabiano.

Neste ano, Dourado Rodeio Show contará com Área VIP, Camarotes, Bailão e Boate todas as noites.

O Dourado Rodeio Show é organizado pelos Rancheiros com apoio da Prefeitura e da Câmara e faz parte das comemorações de aniversário da cidade, celebrado no dia 19 de maio, quando o município comemora 122 anos de emancipação política-administrativa.

Mais informações: https://www.facebook.com/douradorodeioshow2019/.