EVENTO | Senac São Carlos promove o 4º Startup Sanca

Evento gratuito apresentará cases de sucesso e palestra sobre criação de autoridade digital

 

Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o número de pessoas que investem no segmento mais que dobrou nos últimos anos. Em 2012, havia 2.519 startups, já em 2017 o número saltou para 5.147. Atualmente estima-se que existam 62 mil empreendedores no Brasil, sendo que 6 mil são startups. Por conta desse crescimento e da visibilidade que esse cenário leva para o mundo dos negócios, o Senac São Carlos promoverá, no dia 7 de maio, o 4° Startup Sanca, com atividades ligadas ao assunto.

O evento que é gratuito e aberto a todos os públicos, ocorre das 19h30 às 22 horas, e tem como objetivo estabelecer um networking entre os participantes. Além disso, serão apresentados cases como o da Noosh, startup focada em bares, lanchonetes e restaurantes e, da Predify, de inteligência financeira e precificação para empresas.

Ainda durante o evento, Giu Gadelha, sócio da Griffo Digital, agência especializada em branding – gestão da marca de uma empresa – e criação de autoridade digital, que significa ter seu conteúdo reconhecido e respeitado na Internet, ministrará a palestra: A Importância da Marca.

Para participar do 4º Startup Sanca, os interessados devem procurar o Senac São Carlos ou fazer a inscrição gratuita no Portal: www.sp.senac.br/saocarlos.

Serviço:

4º Startup Sanca
Data: 7 de maio de 2019
Horário: das 19h30 às 22 horas
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700, Centro – São Carlos/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saocarlos
Participação gratuita