SÃO CARLOS | Lucão Fernandes encaminha solicitação de moradores do Residencial Itamarati

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (26) de uma reunião na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Na oportunidade, Lucão contou que foi procurado pelo presidente da Associação de Moradores do Residencial Itamarati, Cleber de Souza Cláudio, solicitando algumas alterações no trânsito do bairro.

Lucão e Cleber foram recebidos pelo diretor Municipal de Trânsito, Paulo Luciano, e pelo engenheiro de Trânsito, Leonardo Rodrigues Nogueira Forti, onde discutiram as modificações solicitadas pela Associação. Cleber entregou um abaixo-assinado dos moradores, ao parlamentar e também ao diretor, que pede a alteração de sentido único de direção nas principais ruas do bairro, as quais, atualmente, são duplo sentido, além da pintura de sinalização de solo e também das placas de sinalização.

“Fomos procurados pelo presidente Cleber, o qual nos relatou as necessidades urgentes de mudanças no trânsito. Prontamente, entramos em contato com a secretaria e hoje os funcionários da Secretaria nos recebeu e apresentaram o projeto das mudanças, o qual deverá ser encaminhado para a apreciação e aprovação dos moradores do Residencial Itamarati”, contou Lucão.

O parlamentar agradeceu a atenção da Secretaria de Trânsito e reafirmou seu compromisso na luta pelas melhorias da cidade. “Estamos cumprindo nosso papel de representante do povo, ouvindo e encaminhando as solicitações aos órgãos competentes. Seguimos trabalhando pela melhoria da nossa Capital Nacional da Tecnologia”, finalizou.