OPORTUNIDADE | Ciesp São Carlos abre vaga de estágio para segundo semestre

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail até 24/07

O Ciesp São Carlos abriu uma vaga de estágio para o segundo semestre de 2019. O estudante deve estar cursando graduação em economia, administração de empresas, engenharia de produção, estatística ou áreas afins e ter disponibilidade de 30 horas semanais. Também é preciso ter disponibilidade para viagens.

O cargo contempla apoio ao atendimento de associados, apresentação e operacionalização dos produtos e serviços Ciesp oferecidos aos associados, atualização de base de dados cadastrais do setor industrial, levantamento de informações econômicas através de meios digitais, contato telefônico e presencial, análise de dados e elaboração de apresentações e relatórios.

O horário de funcionamento do Ciesp São Carlos é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e o estágio deve ser realizado nesse período. 

São considerados diferenciais para o candidato ter domínio de conceitos econômicos e financeiros, domínio de planilhas eletrônicas (Excel) e ferramentas de análise de dados (Power BI).

Inscrição

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail ciesp.sc@terra.com.br até o dia 24 de julho, com o assunto “Estágio 2019”.