EVENTO | Com casa lotada Comissão Paixão Sertaneja comemora aniversário solidário

Foto: Bê Caviquioli

A organização e solidariedade que marca os eventos da Comissão Paixão Sertaneja foi mantida sábado, 10, e com a casa de eventos Rancho Music Bar lotada o grupo são-carlense comemorou com amigos e apoiadores seis anos de resgate das tradições sertanejas e ajuda ao próximo em São Carlos.

As duplas Letícia e Gabriela, Atos e Daniel, Charles e Adriano, Danilo e Diego, o Trio, Pedro Henrique, Fernando Cordeiro e o grupo de dança Montana Country abrilhantaram a noite que contou com vários sorteios de brindes para o público presente, incluindo dois chapéus Pralana.

Comitivas que fazem parte desta história como J3, Tião Carreiro, Conquista 100% Cutiano, Rancho 100 Fronteira, Areia Generosa, Cavalaria Antoniana de Descalvado, programa Sangue Caipira e o padre Dionísio e equipe que benzeu as doações foram pessoalmente prestigiar os amigos aniversariantes.

“A casa reabriu para este evento, agora fecharemos para finalizar a reforma e depois reabrirmos definitivamente. Só conhecia a Comissão Paixão Sertaneja de longe e fiquei assustado com a dedicação deles”, afirmou Fernando Cordeiro, proprietário da casa.

O evento que arrecadou centenas de itens de higiene pessoal para o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacintha, na visão da Comissão superou as expectativas. “2019 tem sido um ano de recordes de participantes e arrecadação para as entidades que ajudamos e domingo não foi diferente. Ver os amigos de verdade e de luta juntos, crianças e famílias só nos deixa com sentimento de dever cumprido com a sociedade e os números falam por si. Agradecemos o carinho de todos que apoiam, trabalham, divulgam nossas ações” finalizou Rykoff Aidar.

O grupo mobiliza o apoio na organização da festa de Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia, nesta quinta-feira, 15, e também na 25ª Cavalgada de São Roque, evento em parceria com a Prefeitura Municipal, Comunidade de Água Vermelha, Tropa Conquista e Família Milani no dia 25 próximo.