POLÍCIA | Operação entre PM, GM e Prefeitura limpa terreno utilizado pelo tráfico de drogas

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura de Ibaté, visando a melhoria da Segurança e a Salubridade Pública, desencadeou uma operação para realizar a limpeza de um terreno utilizado para o comércio de entorpecentes.

Devido às ocorrências de flagrantes no local, bem como, as diversas solicitações de moradores do bairro Jardim Cruzado, com o auxílio de maquinários da prefeitura, o local na rua Tabatinga foi totalmente limpo.

Conhecido nos meios policiais como ponto utilizados pelos traficantes para esconder entorpecentes, o local dificultava a ação policial.

No mesmo endereço, em data anterior, já havia sido realizada a limpeza de um imóvel abandonado, porém, devido ao acúmulo de entulhos, os traficantes novamente estavam utilizando o terreno para a prática criminosa.

Participaram dessa operação o sargento Caldeira, os cabos Fabio Oliveira, Thomaz, Antoneli e Abreu, e os guardas municipais, comandante Vitor Reis, inspetor Scopim, Joice e Huss, bem como, o diretor de fiscalização da prefeitura, Pedro Marques Déa.