
Alunos da ETEC de Ibaté ganharam um novo espaço para expressarem suas ideias, sentimentos, artes e realizarem a socialização.
O espaço, que fica localizado no espaço de convivência dos alunos, foi pensado para uma maior socialização, democratização e exposição de ideias tanto de alunos quanto de professora e a ideia vem ganhando vários adeptos na unidade e todos estão entrando na brincadeira.
“Vivemos em uma sociedade com pouquíssimos espaços para expressão de ideias e liberdade de expressão, portanto é de suma importância que possamos criar cada vez mais espaços que proporcionem a arte, a expressão e a socialização”, afirmou o graduando em Pedagogia da UFSCar e estagiário da ETEC, Caio Prando.
Para o coordenador pedagógico Plínio Gabriel João, o espaço busca desenvolver um ambiente com maior interação, socialização, criatividade e distração, potencializando nos alunos uma visão mais abstrata e inovadora.