SÃO CARLOS | ACISC realiza palestra sobre saúde financeira e controle de caixa

Evento acontece na próxima terça-feira (20), às 19h. Inscrições são limitadas e devem ser feitas com antecedência.

 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza na próxima terça-feira (20), às 19h, no Palácio do Comércio Miguel Damha, a palestra ‘Organize seu caixa e não perca dinheiro’. As inscrições são limitadas e devem ser feitas com antecedência.

O evento será conduzido pelo consultor do Sebrae São Carlos, Diego Pereira de Souza, que discutirá sobre a importância de controlar o caixa e cuidar da saúde financeira da empresa de maneira fácil e simples, auxiliando no cotidiano.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201, pelas redes sociais da ACISC ou preencher sua inscrição pelo link http://bit.ly/organizeseucaixa.

A entrada é 1 litro de leite a ser doado para as entidades Paralelo – Espaço de Aprendizagem e Projetando o Futuro. Serão disponibilizadas 50 vagas.

ACISC Qualifica

A palestra faz parte do novo lançamento da associação, o projeto ACISC Qualifica, que busca capacitação e qualificação para empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores.